segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não estou a dizer que a culpa é tua, mas também não assumo qualquer parte dela.
Sei que às vezes o ciúme me possui e que acabo por fazer ou dizer algo que não gostas, mas porquê que tens de fazer isso? Aliás: Porquê que me fazes isto? Tirar fotos com esta e com aquela, comentar isto ou aquilo na foto de fulana ou sicrana? O problema aqui não é o meu ciume, ou talvez seja um pouco, sei lá eu!; o problema aqui é que tu não abdicas dessas coisas pequenas e estúpidas que em nada contribuem para a tua felicidade, mas que sabes que me magoam e espalham insegurança no meu ser! Faz-te mais feliz essas coisas “sem importância”, a teu ver, ou faz-te mais feliz ver-me contente e realizada?
Porque o meu principal objectivo no meio disto tudo sempre foi curar as tuas feridas, dar-te a mão, caminhar ao teu  lado, faço das tripas coração para te ver sorrir, para saber que estás no teu melhor, será que também não é essa a tua prioridade? E se não é, o quê que estamos a fazer? Será a nossa relação um castelo na areia?
Porque ultimamente tenho-te sentido distante, pedi-te mil desculpas, sabes que te amo, porra, não mereço um pouco mais de consideração? Porquê que tens de me fazer chorar quando a noite vem, quando eu enxuguei as tuas lágrimas e fiz de ti uma parte essencial de mim? Ignorei o medo e a insegurança que uma anterior relação abusiva trouxeram, para te fazer feliz e tens de espetar essa faca em mim?
Chega de devaneios, chega desta dor toda que me estás a causar! Não volto a correr atrás de ti, se me queres, procura-me, se não me queres, então deixa-me ir porque só estás a abrir novas feridas ao lado das que já existiam no meu pobre e mutilado coração!
Chega de correr em círculos, a noite chegou novamente, lágrimas voltaram a escorrer pelas minhas faces e pergunto-me, porque fazes isto quando eu sempre te tratei bem?

O mundo está cheio de pessoas ingratas, que não sabem dar valor àquilo que têm, mas tu e eu já sofremos por causa desse tipo de gente, certamente não fomos os único, muito menos os primeiros e nem seremos os últimos a sofrer desse tipo de injustiça, mas eu pensei que por já teres provado o veneno serias mais gentil com o meu coração… até porque o que realmente me entristece nisto tudo é que eu pensava que eras diferente, pensava que ia ser diferente… mas isso era só na minha cabeça.



Sem comentários:

Enviar um comentário