domingo, 27 de dezembro de 2015

Agradeço a Deus todos os dias por o ter colocado na minha vida, desde do início da nossa história que sempre senti que era ele, que ele era o tal, o homem da minha vida, sempre senti que eramos feitos um para o outro, e com o passar do tempo só tinha cada vez mais certezas disso, e hoje, apesar de não estarmos juntos ainda sinto tudo isso e tenho ainda mais certezas que ele é o homem a quem pertence o meu coração.
Gostava de acordar e sentir que nada disto tinha passado de uma pesadelo e que na realidade ainda estamos juntos… O que sou eu sem ele? Sem o homem da minha vida? Sem o homem que me roubou o coração? Sinto que não sou nada, que não sou nada neste mundo… Ele era o meu mundo, ele sempre esteve a meu lado nos bons e maus momentos, sempre me apoiava em tudo, estava sempre disponível para me abrir os olhos para a realidade, sempre fez tudo mas tudo por mim, estava sempre disponível para mim! Eu sem ele não sou nada, não me sinto completa, sem ele há parte de mim que não existe mais.. 
Magoei-o imenso e graças a isso perdi-o, perdi o amor da minha vida… Mas no fundo ainda acredito que vamos voltar a ser um só, pois amor verdadeiro só existe um, e sei que o que sentimos um pelo outro vai vencer a magoa que existe neste momento, e ultrapassar todos os obstáculos! Eu ainda o amo muito e mesmo não estando ao lado dele apaixono-me todos os dias de novo por ele, pelo seu sorriso, pela sua maneira de ser, resumindo por ele todo… Eu sei que apesar de ele estar muito magoado comigo ainda me ama muito… Como sei isso? Simplesmente sinto! Quando o amor é verdadeiro não desaparece dos nossos corações de um dia para o outro, esse amor permanecerá!
Não perderei a esperança e lutarei todos os dias para voltarmos a ser um só, terei de ser paciente e dar tempo ao tempo pois o tempo cura tudo, quando se perde a confiança em alguém é muito difícil de a voltar a recuperar, leva o seu tempo… Mas eu sempre ouvi dizer que o que realmente nos pertence as nossas mãos nos vem parar, mas também temos de fazer por isso, e eu acredito que pertencemos um ao outro!
Não partam o coração de quem amam, infelizmente o ser humano só valoriza quando perde, não deixem que isso aconteça convosco… Pois um dia poderá ser tarde demais…

Sem comentários:

Enviar um comentário