segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A verdade



A verdade é que morro de saudades tuas, a verdade é que sinto a tua falta mais do que nunca, sinto falta das nossas conversas, das nossas brincadeiras, sinto falta do teu cheiro, do teu toque, do teu abraço, sinto falta de ti, de nós, de tudo aquilo que fomos.

A verdade é que mentiria se dissesse que já te esqueci, que já não sinto nada por ti, a verdade é que eu penso e repenso todos os dias no que fui e ainda podia ter sido contigo, a verdade é que dava tudo para estar de novo ao teu lado.
A verdade é que, por muito que tente não consigo nem vou conseguir tirar-te do meu coração nem do meu pensamento, a verdade é que mentiria se dissesse que a minha vida segue igual ou melhor sem ti, a verdade é que eu nunca mais fui o mesmo sem ti!

A verdade é que a tua ausência deixa-me louco/a, a verdade é que depois de ti nunca mais consegui ser feliz, a verdade é que ainda te quero, que te venero, a verdade é que ainda és tu o/a homem/mulher dos meus sonhos.
A verdade é que por muito que tente fugir e disfarçar, ainda estou preso/a ao passado, a verdade é que ver-te já com outro/a, mata-me, destrói-me por completo..

A verdade é que por muito que digam para te esquecer, para continuar a viver, e seguir em frente, és tu em quem eu penso e quero para sempre, a verdade é que queria mesmo conseguir ter coragem e força de poder olhar-te nos olhos, e dizer-te frente a frente que já te esqueci, que já tenho outra vida, mas por muito que tentasse, sei que não conseguiria, pois tu és o meu passado, tu és a minha maior ferida, tu és e sempre serás a mulher da minha vida.


A verdade é que mentiria se dissesse que já não quero saber de ti, da tua vida, que me és indiferente, a verdade é que podes ter alguém ao teu lado, mas eu vou ficar sempre aqui, a espera de ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário