terça-feira, 24 de novembro de 2015

Quero esquecer-me de ti



Tinha de te escrever, só para te mostrar aquilo que me fizeste sentir este ano, este mês.
Para teres uma pequena noção do/a idiota que foste e do mal que me fizeste. Por mais vezes que digas que me amas e por mais que te diga o mesmo, lamento mas não há amor que chegue para apagar todo o sofrimento que causaste em mim.


Eu lamento imenso, talvez até mais do que tu mas as coisas entre nós não vão voltar a ser iguais e não sei sequer se vão voltar a resultar.
Desde o inicio, eu fui a pessoa que gostava mais, a que quis sempre mais e toda a gente sabe que quem gosta demais, acaba magoado mais depressa. Eu quis amor e tu, não sei bem o que querias tu , mas este mês quiseste distância.
Distanciaste-te tanto que sinto que agora temos no meio de nós, um enorme muro e eu não tenho forças para derrubá-lo.

E sabes porque é que não tenho tal força? Claro que não sabes, não estavas aqui , não sabes o que sofri. Andei a desperdiçar a força que tinha, a forçar sorrisos para mostrar que podia estar bem sem ti, fingi ter apetite , fingi ter interesse em sair só para me distrair , mas tu não sabes , não estavas aqui.
Desperdicei toda a força que tinha a fingir ser aquilo que não era e só à noite podia realmente ser eu e desabar por completo. Passava as noites acordado/a, a pensar em ti e em como podias magoar-me desta maneira se o que sentias era realmente amor. Só eu e a almofada sabemos as noites que chorei e as lágrimas todas que por ti derramei.
  Eu passei este último mês, aqui, sozinho/a.
Sem saber de ti, sem te ver , senti imenso a tua falta , precisei de ti , precisei do teu apoio e do teu carinho, e tu ?! Onde estavas ?! A distância pode não ter sido agradável para ti , mas com certeza foi pior para mim , oxalá me sirva de lição, oxalá aprenda a não amar demais.

Será que isso se aprende ?!

Este último ano senti que andei numa montanha russa gigante contigo e adivinha?! A viagem só me enjoou a mim. Tu foste cruel , pegas-te no meu coração e colas-te todos os pedacinhos e para quê ? Para em seguida o atirares ao chão e poderes pisá-lo com toda a tua força.
Mas finalmente atingi o meu limite , acabou , chega , basta !! Não vou mais esperar pelas tuas chamadas ou mensagens , não vou mais reler as nossas conversas, agora só quero esquecer que fizeste parte de mim , quero esquecer que estiveste aqui , um dia .

Quero esquecer-me de ti , quero afogar tudo o que sinto ainda por ti no mais profundo dos oceanos e quero poder seguir em frente.E para concluir , não vou ser irónica e dizer que espero que sejas feliz e que um dia encontres alguém que te faça bem , porque não é nada disso que te desejo .

Quero sim que algum dia , alguém te magoe como tu me magoas-te a mim.

 Adeus idiota .

Sem comentários:

Enviar um comentário