sábado, 21 de novembro de 2015

Não há ferida aberta que não feche

Tu passaste por mais uma história que tinha tudo para ser definitiva mas por algum motivo não deu certo e agora não queres mais amar, não é? 

Hoje dizes de boca cheia que não queres mais saber do amor e que o teu coração está trancado. Será mesmo? Eu sei como é. Sei como é decepcionar-me profundamente, sei como é perder as esperanças mas também sei o que é reencontrá-las. 
Deixa-me dizer-te uma coisa. Eu, tu e o resto do mundo possuímos uma predisposição natural para o amor. É impossível não amar alguém. 

Porque nós gostamos de amar. Nós gostamos de filmes, de histórias de amor. Nós gostamos da saudade, do abraço, do carinho e dos beijos. Nós gostamos das palavras, de nos emocionarmos. Dói ter que esquecer cada sonho, cada plano, cada expectativa. Eu sei que dói. Recomeçar não é fácil mas ninguém disse que seria. 

Só que apesar de ser difícil a dor não é eterna. Não há ferida aberta que não feche. E quanto mais depressa tu aprenderes isso mais depressa vais conseguir soltar essa dor que teimas em levar contigo. 
Tu estás a dar demasiada importância, estás a prender-te a algo que desde o início estava destinado a ser passageiro. 



Sem comentários:

Enviar um comentário