quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Talvez eu nunca te esqueça

Eu nunca fui daqueles/las que espera por alguém quando a pessoa decide ir embora sem dizer se vai voltar. Provavelmente se tu fores eu não ficarei à tua espera.

Eu não tenho paciência para esperar na fila do banco ou numa paragem de autocarros. Não gosto de regar e alimentar as minhas expectativas, muito menos criá-las em alguém. Não sou do tipo de pessoa que sai para tentar encontrar o tal equilíbrio imediato depois de um ponto final.

Se tu fores eu não me vou equilibrar direito. Talvez eu não consiga dormir por algumas noites, talvez tu ocupes os meus sonhos e interrompas o meu sono por alguns dias. Talvez alguém me pergunte por ti e eu fique sem chão. Talvez quando a noite chegar eu fique com vontade de te ligar, depois de ter passado o dia a tentar encontrar uma explicação para teres ido embora.
Talvez eu procure mensagens tuas no telemóvel mas depois lembro-me que seguiste em frente e que não vou encontrar. Talvez eu ganhe coragem para falar contigo no Whatsapp só para te relembrar que ainda te amo. Talvez eu sinta uma saudade enorme de ti, do teu carinho, dos teus abraços, do teu cheiro.

Talvez eu nunca entende o porquê de teres ido embora.
 Talvez eu nunca te esqueça mas eu vou ficar bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário